Seja um multiplicador Openredu

Uma comunidade de software livre cumpre a sua missão quando muitas pessoas se beneficiam de seus produtos e processos. Em torno de uma comunidade formam-se movimentos que promovem o entendimento, o uso e benefícios com esses produtos. Encontre nesta seção materiais para que você possa animar oficinas e formações de outros professores.

Para falar em nome da comunidade é necessário conhecer a fundo o ambiente e ter participado de formações. Para descobrir como você pode apoiar a difusão da comunidade Openredu, entre em contato por aqui.

1 curtida

Com “inveja” do companheiro @clovesrocha e mesmo verificando deadline para chamada de trabalhos arrisquei na coordenação do SENATED valeu o esforço.
Resumo:
Na Busca de novos cenários para a educação com tecnologias digitais móveis programáveis e conectadas, atuam pesquisadores de várias áreas do conhecimento. Na UFPE/CIn desenvolve-se uma rede social educacional. Numa escola pública de ensino médio vivenciamos a experiência associando o melhor da EaD como suporte a sala de aula numa perspectiva de aprendizagem híbrida. Educando torna-se produtor de conteúdo e compartilha via Openredu. Nestas condições verifica-se os êxitos da aprendizagem híbrida.
____________reply
Cristiane Mendes
17:59 (Há 3 horas)
para mim
Oi Francisco,
Obrigada pelo retorno. Embora o prazo para envio de propostas tenha encerrado, sua participação é bem-vinda, na condição de palestrante convidado, ok?

Abraço,
Cristiane.

3 curtidas

Ótimo Professor Romildo! :clap: essa “injeva” é sempre bem vinda na Comunidade kkk

Parabéns e vamos com tudo :blue_heart::innocent::+1:

1 curtida

Que surpresa boa, @francisco.silva