Me apresentando a comunidade

Prezados membros dessa grande comunidade, meu nome é Washington Luís, sou formado em Engenharia da Computação pela UPE. Trabalho com programação e análise de sistemas, nas linguagens Delphi, asp e php, assim como fui ScrumMaster na minha equipe de trabalho, quando a empresa adotou esta metodologia ágil, trabalhando também com o svn como repositório de fontes e controle de versões.
Atualmente estou estudando AngularJS, Firemonkey (Delphi para mobile) e Ruby on Rails, este último devido ao OpenRedu.
Espero poder aprender cada vez mais sobre novas tecnologias aplicadas a EAD, para que juntos possamos continuar tornando o OpenRedu uma das melhores plataformas de EAD, com fácil instalação, manutenção e usabilidade.
Quando a professora Marcia Passos me apresentou o projeto, fiquei empolgado, e depois das 2 reuniões que participei, mais ainda. Acredito que, fazendo parte desta equipe, posso contribuir da melhor forma possível na melhoria continua do OpenRedu, tanto na ferramenta de ensino quanto em ferramentas/aplicações administrativas e gerenciais vinculadas as informações geradas pelo mesmo, provendo suporte as decisões dos gestores. Pois acredito no ideal do OpenRedu e que ele fará a diferença no dia a dia de muitos alunos, professores e instituições de ensino.
Obrigado a todos.

5 curtidas

Seja bem-vindo @wsantos, será de grande prazer para todos nós e para a comunidade ter tua contribuição! :grin:

1 curtida

Seja muito bem-vindo, @wsantos! A nossa comunidade acolhe você de braços abertos e estamos prontos para te ajudar a dar os primeiros passos. Obrigado, Professor @Marcia por ter trazido o colega. Precisas acompanhar o que os colegas da área de desenvolvimento vêm discutindo em http://forum.openredu.org/c/Dev. Há ainda os sites com documentação em http://forum.openredu.org/search?q=GitHub @bouckaert poderá te ajudar a se integrar à comunidade!

1 curtida

Seja bem vindo Washington!
Vamos mudar a educação juntos!