Hello world! - Apresentação à Comunidade

Olá pessoas, tudo bem?

Me chamo Matheus, tenho 25 anos e falo de Valinhos, interior SP. Sou formado em Sistemas de Informações mas atualmente estudo e desenvolvo trabalhos focados em UI/UX Design. Fui orientado a me apresentar aqui pra vocês, então espero poder contribuir de alguma forma com a plataforma.

Estou empolgado. :smile:

Quais seriam meus próximos passos?

4 curtidas

Prezado @mgasoldan,

Seja muito bem-vindo à Comunidade do software livre Openredu.org (GPL2). Somos uma comunidade de educadores, designers, programadores e empreendedores cuja missão é “Desenvolver e promover tecnologias que inspirem experiências libertadoras de aprendizagem”. Mantemos uma agenda constente de atualizações da tecnologia do ambiente de aprendizagem Openredu.

O que esperamos de todos os participantes é que possam voluntariamente contribuir com as ações de desenvolvimento e promoção. Na próxima 3ª feira 17 h faremos uma reunião para orientar os designers que estnao chegando no grupo assim como você.

No entanto, te convido a analisar o conteúdo deste fórum e fico à disposição para te orientar como poderás construir teu percurso de liderança e realizações na comunidade.

Seja muito bem-vindo!
Abraço,
Alex

Legal Alex, irei comparecer a esta reunião terça-feira.

2 curtidas