CAEE-A lança MOOC's na área de educação inclusiva

O Centro de Atendimento Educacional Especializado de Arcoverde - CAEEA lança dia 19 cursos EaD no formato MOOC. O CAEE é uma escola pública da rede estadual e em razão da grande demanda de formação de professores na área de educação inclusiva, fazendo uso da instancia #Openredu da Secretaria de Educação do Estado - SEE/PE e ainda utilizando professores da escola para desenvolver os cursos que serão lançados sem nenhum custo adicional para o Governo do Estado.
Onde? Arcoverde
Quando? 19 de dezembro 2018
contanto: caee.arcoverde@gmail.comP_20181205_142030

2 curtidas

Anunciar a presença do CanGame na pessoa do Me Eraldo Guerra.

1 curtida

Muito bom, parabéns!

1 curtida

Olá @Comunidade ,

Estou muito feliz em poder propagar na cidade de Arcoverde. Essa iniciativa foi fruto da liderança positiva de nosso colega Professor Me @francisco.silva que tem feito um excelente trabalho de difusão em sua região. Ele tem apresentado a seus colegas formas de uso didático do ambiente virtual Openredu.

A adoção dessa tecnologia livre permite que governos e instituições privadas tenham acesso à ambientes de aprendizagem que onerar de forma sustentável os orçamentos das instituições.

Em Arcoverde falaremos rapidamente da história, dos fins e de estratégias de adoção do Openredu em suas instituições.

Esperamos vocês lá!
Obrigado, @francisco.silva e parabéns pelo evento!
Abraço,
Alex

1 curtida