Apresentação ao Veteranos

Olá pessoal. Boa noite!
Sou Elaine Araújo faço pós graduação em Banco de Dados em Ênfase em Business Intelligence.
Gabriel me apresentou este projeto achei muito legal a iniciativa. Muito interessante. Como faço para participar? Abraços a todos!

3 curtidas

Elaine, seja muito bem vinda!

Eu sou Raphael, aluno de doutorado aqui no CIn, e trabalho com Mineração de Dados e Data Analytics com foco no Openredu. Estamos montando uma equipe focada em BD no Openredu, e sua participação será muitíssimo bem vinda!

Estamos justamente iniciando nesse momento um esforço para garantir que o modelo de dados e os logs do Openredu estejam devidamente adequados para suportar o uso de técnicas de BI, Analytics e Mineração. Logo, acredito que poderemos criar uma sinergia legal entre sua área de estudo na pós e o que estamos desenvolvendo na comunidade.

Vou estar presente na próxima reunião da comunidade, e lá podemos conversar mais sobre isso. Se quiser entrar em contato comigo para tirar qualquer dúvida antes disso, é só mandar email para rasd2@cin.ufpe.br.

Grande abraço e seja bem vida!

4 curtidas

Saudações a todos!
Sou Wendell, aluno da graduação da faculdade Joaquim Nabuco - Paulista, aluno de Danilo Monteiro.
Ele me falou sobre este espaço de aprendizado e conhecimento, fiquei interessado em conhecer e poder ajudar naquilo
que estiver em meu alcance! abraços a todos.

2 curtidas

Olá @wendel. Meu nome é Alex. De fato. Nosso fórum é um espaço de trocas e de aprendizagem. Aqui podes conhecer o openredu de diferentes maneiras. Qual o teu perfil profissional? Educador? Designer? Programador? Envia mais detalhes para podermos te orientar melhor. Abraço, Alex

1 curtida

Seja bem vindo Wendel!

Estamos aqui para ajuda-lo

como o professor alex falou, aqui nos temos diversos perfis, você pode escolher e seguir…
Além do que ele falou, tem :

DBA
gerenciamento de pessoas
programador mobile
programador web
DevOps

1 curtida

boa noite @asg @dan1lo gosto de tudo um pouco, mais tenho menos dificuldade em programação web, também gosto de MBA. Meu perfil na plataforma ainda não está completo, quando entrar com mais tempo irei atualizar todas as informações!