Olá pessoal. Boa noite!
Sou Elaine Araújo faço pós graduação em Banco de Dados em Ênfase em Business Intelligence.
Gabriel me apresentou este projeto achei muito legal a iniciativa. Muito interessante. Como faço para participar? Abraços a todos!
Elaine, seja muito bem vinda!
Eu sou Raphael, aluno de doutorado aqui no CIn, e trabalho com Mineração de Dados e Data Analytics com foco no Openredu. Estamos montando uma equipe focada em BD no Openredu, e sua participação será muitíssimo bem vinda!
Estamos justamente iniciando nesse momento um esforço para garantir que o modelo de dados e os logs do Openredu estejam devidamente adequados para suportar o uso de técnicas de BI, Analytics e Mineração. Logo, acredito que poderemos criar uma sinergia legal entre sua área de estudo na pós e o que estamos desenvolvendo na comunidade.
Vou estar presente na próxima reunião da comunidade, e lá podemos conversar mais sobre isso. Se quiser entrar em contato comigo para tirar qualquer dúvida antes disso, é só mandar email para rasd2@cin.ufpe.br.
Grande abraço e seja bem vida!
Saudações a todos!
Sou Wendell, aluno da graduação da faculdade Joaquim Nabuco - Paulista, aluno de Danilo Monteiro.
Ele me falou sobre este espaço de aprendizado e conhecimento, fiquei interessado em conhecer e poder ajudar naquilo
que estiver em meu alcance! abraços a todos.
Olá @wendel. Meu nome é Alex. De fato. Nosso fórum é um espaço de trocas e de aprendizagem. Aqui podes conhecer o openredu de diferentes maneiras. Qual o teu perfil profissional? Educador? Designer? Programador? Envia mais detalhes para podermos te orientar melhor. Abraço, Alex
Seja bem vindo Wendel!
Estamos aqui para ajuda-lo
como o professor alex falou, aqui nos temos diversos perfis, você pode escolher e seguir…
Além do que ele falou, tem :
DBA
gerenciamento de pessoas
programador mobile
programador web
DevOps
…