Tópico de teste


#1

Estou criando o tópico para testar uma possíve organização das tarefas


#2

Olhe na barra, em categorias, seria uma categoria o que achas? @dan1lo


#3

Melhor dizendo tem a categoria Meta, que poderíamos nomear para “Tarefas” ou poderia ser “Metas”, “Contribua”, “ajude-nos”, etc.
Tem uma post legal lá do @bouckaert Chamado: Boas Vindas, ai como podemos marcar mais de uma categoria por tópico postado, seria exemplo [tarefas][design] [Título de descrição]. Quando a tarefa fosse concluída, teríamos de sinalizar também. Poderíamos simplesmente mudar o título para [Título de descrição [OK ou Concluído ou Feito]]. Existe um backlog de atividades numa planilha no google, e também, umas atividades no trello. Podemos migrar total para cá. Será nosso banco de tarefas para contribuição. Nesse caso, deve existe uma “wiki” fixada como esse tópico de boas vindas, e podemos pedir que quem for contribuir e for novato, se apresentar no outro post de apresentações..
@Leandromarquesrr tem esse controle de metas do antigo planejamento, iremos falar com o pessoal que todas as áreas para que postem e contribua na resolução dessas tarefas também, que compartilhem isso, seja com palestras, workshops, entrevistas, etc.
Devemos alinhar com a reunião geral que faremos em março pra pedir mais de tarefas. Devemos (quem nao leu) continuar lendo o livro do Bacon (Art of Community), conhecer o Openredu e sua historicidade, para após a reunião ter concluído um possível documento das “Definições para mobilização da comunidade”, o qual essa estratégia aqui do fórum faz parte, assim como a formalização enquanto projeto de extensão da UFPE, os termos de voluntariado e o prêmio (que será elaborada as atividades para o prêmio 2019 em 20 de fev com reunião interna da antiga comissão 2018).
Vou puxar isso aqui lá pra ata, e depois colocar também no nosso grupo para que todos saibam. Essa postagem tópico de teste, é de fato pra gente discutir essa construção como se dará aqui, e todo mundo da comunidade pode contribuir conosco :slight_smile: .


#4

Olá Danilo e Juliano!

Agradecemos por levantarem essa discussão.

Para esclarecer, nós estamos trabalhando de duas formas para acompanhas as metas/atividades a serem realizadas. 1ª planilha de acompanhamento do planejamento 2017 (será atualizado para 2018 no dia do nosso planejamento anual), e, 2º acompanhamos todas as atividades via Trello.com.

Espero que tenha esclarecido e contribuído.

Estou à disposição para eventuais dúvidas.

Abraços,
Leandro


#5

@Leandromarquesrr

Acho que você é admin porque ao lado do seu nome tem um escudo.

Em tempo, a ideia é deixar as tarefas no forum, o forum deveria ser nosso principal meio de comunicação.

A gente não pode ter um whatapp com, sei lá, 50 pessoas por exemplo.


#6

@dan1lo encontrei onde fixa tópico.

você gostaria que fosse fixado qual tópico?


#7

Coloca esse, depois a gente apaga ele quando acabar os testes