Problemas com recibimento de emails do fórum

Para as pessoas que estavam com problemas em relação ao recebimento de e-mails aqui no fórum, seja de resumo de discussões ou de notificações de modo geral como cadastro ou resposta em postagem, com a ajuda de Heitor (@hscs) conseguimos resolver a questão do não recebimento de emails. Nesse caso, sugerimos que, quem tentou fazer cadastro no fórum e não recebeu e-mail de confirmação, faça a seguinte sequência de passos:

1-Tente logar com as credenciais que cadastro. Se logar, ótimo!
2-Se após a tentativa de login, a plataforma alertar que o seu “Usuário, e-mail ou senha incorretos” verifique se digitou tudo certinho.
3-Caso o alerta de dados incorretos após a tentativa de login persista, sugerimos que clique em “Esqueci minha senha”, e então, coloque seu e-mail e clique em “Recuperar senha”, caso seja alertado que “não existe nenhum conta com este e-mail”, possivelmente significa que você não concluiu seu cadastro. Então você deve de cadastrar normalmente no fórum e receberá e-mail de confirmação com de costume. :wink:

Qualquer dúvida só dizer pra gente!

~Juliano.

1 curtida

Parabéns, @hscse @jctv pelo excelente trabalho com o fórum. Me parece que a atualização é também muito simples. Querem tentar?

Está nas nossas atividades. Só que estamos fazendo outras coisas, como a dockerizaçao e a página do community. Além disso, teremos que ler a documentação do discourse com cuidado pra não atualizar incorretamente e nosso meio de comunicação principal acabar ficando fora do ar. Mas vamos atualizar sim. Na verdade, @hscs até tentou, mas deu algumas falhas… :slight_smile:.

1 curtida

Acho que consegui atualizar. @Yves me falou por email que qualquer administrador pode fazer. Apenas um módulos não consegui.

1 curtida