Openredu na UPE

Olá, pessoal! Sou professor da UPE, campus Mata Norte, em Nazaré da Mata, atuando no curso de licenciatura em matemática, especificamente, com a disciplina TIC na Educação Matemática. Neste semestre, estruturamos toda a segunda unidade em projetos, cada um com uma temática diferente. Em um deles, a temática é redes sociais educacionais. A ideia seria desenvolver ações que culminem em recursos didático-pedagógicos, favorecendo à aprendizagem de conteúdos da matemática e que possam ser utilizados nas escolas. Para a temática redes sociais educacionais, pensei no OpenRedu, como alternativa da tecnologia a ser utilizada. Nesse sentido, peço encarecidamente o apoio de vocês, que me norteie no uso do OpenRedu. Na semana que vem, no dia 25/4, no horário da aula (noite), pretendo fazer uma discussão sobre redes sociais educacionais. alguém teria disponibilidade para fazer essa discussão, no contexto do OpenRedu? Desde já, agradeço pelo apoio.

1 curtida

Olá prof Haroldo. Estou como um dos líderes educacionais do Openredu. Atuo na secretaria de educação de Pernambuco. Experiência de implantação do Openredu nas 96 escolas da Gre Metro Sul, para 20 mil alunos, 1200 professores de português e de matemática. Estou a disposição para colaborar no que for útil. Abraços

1 curtida

Meu e-mail jose.lopes@upe.br

1 curtida

Caro Professor Haroldo,