Nova instância para continuidade do projeto

Olá a todos,
Primeiramente, quero externar a minha tristeza quando tive o conhecimento do incêndio ocorrido no laboratório do CIN. Estamos vivendo momento difíceis, em todos os aspectos, e somado com esse episódio é lamentoso.
Em seguida quero, se possível, contar mais uma vez com ajuda da equipe Openredu.
Estava realizando um curso na instância da Secretaria de Educação (mooc.educacao.pe.gov.br), mas sem sucesso, pois não consigo inserir arquivos na aba “Documento e Apresentação”. Seguindo sugestão, fui migrar o curso para instância da UPE (openredu.upe.br), sem sucesso, já que nem “Disciplinas” consigo criar. Em ambas as instância, entrei em contato com o suporte, mas não obtive retorno.
Gostaria de saber se poderiam me indicar uma outra instância para dar andamento ao projeto.
Desde já agradeço
Prof. Geziel Campos

1 curtida

Prezado @GezielCampos,

Você poderia tentar usar a instância da UFPE em http://openredu.ufpe.br/. Verifique se consegue usar bem. Caso não consiga iremos pensar junto contigo uma outra solução.

At.te,
Alex

Caro Prof Geisiel, antes de passar a resposta diretamente farei os testes nas duas instâncias . Aguarde

Obrigado, professor Alex Sandro.

Caro professor Francisco, agradeço a ajuda e fico no aguardo.

Olá Professor @GezielCampos , tudo bem? Sou Diretor da Viitra Inovações (www.viitra.com), uma empresa que presta serviços utilizando a plataforma Openredu. Atualmente temos em torno de 38 mil alunos e 1500 professores utilizando nossas customizações da plataforma. Será um prazer lhe ajudar. Poderias enviar um email para contato@viitra.com ?

1 curtida

Caro Professor Geziel, primeiro faço o registro de que o sr esta correto quanto a instancia <mooc.educacao.pe.gov.br> de fato fiz a duas tentativas, tanto com uma apresentação quanto com um pdf ambos sem sucesso. A boa nova é que recorri ao grupo EaD_SEDUC e recebi excelente resposta de @ThiagoLins que se comprometeu em verificar. Esta buscando a(s) resposta(s). Bom e quanto a instancia ufpe ainda não verifiquei. Mas esse resposta com a possibilidade com a instancia da SEE-PE foi animadora. Vamos aguardar…

1 curtida

Obrigado, professor Francisco.

1 curtida

Olá Tiago Nogueira,
será um prazer lhe enviar um e-mail para contato.
Desde já agradeço a atenção.

Caro Geziel, amig@s da comunidade Openredu, salve!
Com alegria anuncio aqui que o colega Thiago Lins corrigiu o problema.

Portanto a plataforma está funcionando perfeitamente.
Por isso posso dizer: Muito Obrigado caro Thiago Lins.

Thiago teve a delicadeza de enviar o procedimento. não sei se cabe neste tópico assim aguardo que apareçam sugestão sobre onde cabe publicar o texto tecnico da correção.

1 curtida

Caro Francisco e colegas da comunidade Openredu, quero agradecer pelo esforço de cada um em resolver essas pendências, fica aqui a minha gratidão. Continuarei usando a rede Openredu como mais um recurso, de grande potencialidade, nas minhas atividades acadêmicas.
Abç,
Geziel Campos

2 curtidas