Estruturação de equipe de líderes de desenvolvimento

Prezad@s,

Venho por meio desta solicitar a ajuda da comunidade nos sentido de organizarmos um pequeno comi†ie ou time de líderes técnicos. Desde o ano passado perdemos um a um de nossos líderes técnicos. Hoje contamos com ajudas esporádicas de colegas que passaram pela comunidade.

A mão de obra de TI em Recife é cara e neste momento não temos como contratar um profissional para continuar a atualização do código e evitar que o mesmo perca a sua funcionalidade.

Solicitamos a ajuda do colega @aluisiopereira para nos ajudar a manter nossos sites em operação, enquanto ele mesmo aprende sobre o código. Ele está atuando para manter os seguintes site operando bem nos servidores do Centro de Informática da UFPE:

  1. http://openredu.org/
  2. http://openredu.ufpe.br/
  3. http://developers.openredu.org/
  4. http://ajuda.openredu.org/

Por esse motivo, venho por meio desta convidar colegas que dominem a programação em Ruby e Rails para se aproximar de nossa comunidade. Precisamos identificar um ou dois líderes técnicos para que retomemos com nossas atividades de atualização do código.

Peço que divulguem este chamamento. Eu mesmo o farei amplamente. Fico pessoalmente responsável por acolher e orientar os interessados em assumir esse (altruísta) papel de liderança em nossa comunidade.

Muito grato!
Alex

1 curtida