Erro na função editar

Ola um pequeno mais cabuloso erro encontramos esta semana. O erro foi percebido na instancia MOOC.educacao.br.gov.br no entanto acabo de testar na instancia openredu.ufpe.br e tambem apareceu. Seguinte: uma pagina de texto criada em MODULO / AULA não é possível editar. Isso impede eventuais correções. Quem pode verificar?

1 curtida

Muito obrigado, @francisco.silva, pela informação do defeito.
Prezado @hscs, por favor, verifica se podemos incluir a resolução deste problema na próxima verão que será distribuída. Obrigado, Alex

Olá, volto para dizer que o problema com a edição está também com a função exercício. antes eu disse que o erra estava ao tentar editar na função página de texto. Testei tentando acrescentar questões em um questionário iniciado e ao salvar questões e fechar o sistema não grava as mudanças.
Obrigado.

1 curtida

Olá! Reforço a questão levantada pelo Professor Romildo. Também não consegui inserir alterações nos textos postados na plataforma.

2 curtidas

@francisco.silva @Suzana estive com @hscs já existe uma possível solução para esse problema além das limitações de update de arquivos de modo geral. :slight_smile:

2 curtidas