E-mail para reativar conta não está chegando

Olá!

Sou o Wilkens. Tentei acessar minha instância do openredu em http://openredu.ufpe.br/ e retornou a mensagem:
"prazo máximo de 30 dias para ativar sua conta expirou. Portanto, você só poderá utilizar o Openredu após ativar sua conta . Reenvie o e-mail de ativação para: wlenon@softwarelivre.org.

Reenviar"

Mas, o e-mail não chegou e permaneço com sem poder acessar a minha conta. Alguém pode me ajudar, por favor. Obrigado.

Wilkens Lenon

1 Curtida

Olá @wlenon,

Obrigado pela mensagem. Iremos verificar o que pode ter acontecido com os colegas @Ricardo1.

Obrigado,
Alex

Boa noite!
A mesma situação aconteceu comigo. Inclusive ainda hoje não consegui acesso! Já pegando carona no topico do colega.

1 Curtida

Obrigado, @marcello_sa,

Vamos verificar o que está acontecendo.

Obrigado,
Alex

1 Curtida

Boa noite, ainda persiste o erro de não recebimento de email para acessar a conta. Sigo no aguardo.

Desde já, obrigado!
Marcello Soares

1 Curtida

Obrigado pelo aviso, @marcello_sa,

Nosso colega @Ricardo1 conseguiu um estágio \o/ e estamos formando o @aluisiopereira para cuidar do fórum. Em breve estaremos com ele mais estável.

Obrigado pela compreensão!

Abraço,
Alex

Boa noite, professor!
Tem alguma previsão de normalização da plataforma? Tentei mais uma vez ontem e nada do email de ativação chegar.

Desde já, obrigado!