Atualização para o encapsulador jredu

Olá a todos,

Primeiramente gostaria de agradecer aos desenvolvedores por se disponibilizarem a dar apoio ao nosso projeto, e por serem tão solícitos, é muito bom quando isso acontece.

Para nosso projeto, pretendíamos utilizar a API REST do OpenRedu, e para isso resolvi utilizar um dos dois encapsuladores disponibilizados na documentação do mesmo, o redupy e o jredu.

Porém, quando tentei utilizar ambos, notei que eles se encontravam muito desatualizados, com endpoints apontando para endereços já não existentes, e realizando chamadas para bibliotecas já desatualizadas, tornando impossível sua utilização.

Resolvi então tentar consertar os problemas do encapsulador jredu, já que me pareceu o mais adequado para o nosso trabalho, e acabei conseguindo, ele agora se encontra funcional e atualizado.

Coloquei o projeto do jredu consertado no GitHub, e disponibilizo o link do mesmo abaixo para vocês. Resolvi fazer este post no fórum com o link, para que futuros membros da comunidade que desejem utilizar a API REST possam fazer isso de maneira mais fácil.

Novamente agradeço a ajuda que a comunidade tem nos dado nesse projeto, e espero que possamos dar algum retorno a comunidade, de modo a fazer o OpenRedu crescer sempre.

Muito obrigado,
Felipe Luzzardi.

3 curtidas

Muito massa! @felipeluzz

API REST será cada vez mais utilizada para novos projetos e a sua contribuição foi muito importante para todos nós :smiley:

Abraço e sucesso!

Felipe,

Eu gostaria de agradecer sua participação.

Muito importante sua contribuição.

@all
Gostaria também de aproveitar e propor a entrega de um bugdet para Felipe pela sua contribuição.

Olá @dan1lo. COncordo com a entrega de um badget para o colega. Qual seria?