Apresente-se à Comunidade Openredu

Acho uma ótima idéia! Te mandei uma mensagem direta.

1 curtida

Boa noite pessoal, tudo bem?

Sou Rafael Aquino, moro em Aracaju/SE. Concluí a Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Tiradentes há 4 anos, e desde então trabalho com Ruby on Rails. Acredito que poderei contribuir e aprender muito por aqui. Contem comigo no que precisar! O que eu não souber, estou disposto a buscar por esse conhecimento junto com vocês.

3 curtidas

Seja bem vindo Rafael, me chamo danilo .

O pessoal de desenvolvimento está preparando um conjUnto de tutorias para novos programadores e eles certamente precisarão de sua ajuda!

@hscs, entra em contato com ele tb

1 curtida

Obrigado Danilo. Falei com o @jctv e ele ja está me direcionando para o grupo dos desenvolvedores no Telegram.

Me tira uma dúvida. Aqui tem como eu gerar algum link para convidar amigos meus para participar aqui da comunidade?

1 curtida

Acerca de dúvidas gerais da comunidade como missão, visão, objetivos, etc, temos o link abaixo:

Da comunidade quanto a dev temos alguns links:

Há-braços,
Juliano.

1 curtida

Olá Comunidade Openredu. Me chamo Rodolfo, sou membro da Seção de Informática do Colégio Militar do Recife. Não sou desenvolvedor, atuo como admin de redes e infra, estou iniciando minha caminhada com o Openredu em especial para participar da implantação no CMR. Espero que minha participação na comunidade seja bem proveitosa.

3 curtidas

Bom dia comunidade, me chamo Neto, sou formando em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Sergipe, atualmente trabalho como programador junior utilizando Ruby on Rails, espero contribuir e aprender da melhor forma possível, desde já, agradeço a oportunidade!

2 curtidas

Bem-vindo, @rsilvabr,

É com muita alegria que te acolhemos na comundiade. Ela representa que a nossa missão (*) vai se realizar no CMR. Estou acompanhando a atuação do @jonascontigo. Sucesso!

Saudações,
Alex

(*) Desenvolver e promover tecnologias que inspirem experiências libertadoras de aprendizagem.

Prezado @C.Neto,

Seja muito bem-vindo. @hscsestá organizando um grupo dos desenvolvedores e ele irá cuidar de você chegar nesse grup também.

Se demorar podes me avisar com PVT.

Sucesso,
Alex

1 curtida

Seja bem vindo Neto, o @hscs vai te ajudar.

2 curtidas

Neto seja muito bem vindo a Comunidade de Software Livre Openredu, com certeza tuas contribuições farão da diferença para o desenvolvimento do Openredu cada dia melhor. Sou da educação e sempre apresentamos demandas para os desenvolvedores.

1 curtida

Bem pessoal, me chamo Júlio César, tenho formação técnica em redes de computadores, gostaria de ajudar de alguma forma e aprender também, um abraço a todos e vamo que vamo!

3 curtidas

Tenho acompanhado o desenvolvimento do Openredu dentro do Laboratório Viitra da UFPE. Pelo visto, teremos boas novidades em breve. Também fiquei muito impressionado com o que algumas empresas estão fazendo. A partir da base que temos na comunidade, estão incorporando funcionalidades incríveis para diversos clientes.

4 curtidas

Oi pessoal.

Sou o Lucas. Moro no litoral de São Paulo (na baixada santista). Atualmente não trabalho com o que quero para a vida mas estou na luta pra ingressar na faculdade. Sendo bem honesto: não lembro como tudo começou. Na verdade eu sei que me cadastrei para participar do workshop de Design Sprint que o Jefferson ministrou (lá em meados de julho e agosto), apesar de não saber onde cliquei para participar, sei que foi um dos melhores links que cliquei. Após isso surgiu o convite de ser voluntário da OpenRedu e desde então tenho colocado meus conhecimentos teóricos sobre design e usabilidade em prática na comunidade. Nosso país precisa de pesados investimentos (não apenas financeiros) na educação e eu quero fazer parte disso. É um projeto que me orgulho de fazer parte e quero ajudar a melhorar sempre. Nossa missão é grande e promete.

Quero agradecer a todos que também fazem parte da comunidade: vocês arrasam.

2 curtidas

Olá Comunidade Openredu!

Sou a Pâmella Fógos moro no Rio de Janeiro, sou designer de produto e auxilio a equipe de UX/UI aqui na comunidade. O Jefferson Alex me apresentou esse projeto bacana e junto a outros colegas (Lucas e Lara) estamos trabalhando para soluções para a ferramenta.
Eu acredito que os últimos meses foram de grande aprendizado para mim e
espero poder contribuir ao máximo com a bagagem que possuo. Vlw Galera!

2 curtidas

@p.fogos @jeffersonalex @lulcasm e todo o pessoal de design estão de parabéns,pois estão realizando um ótimo trabalho

3 curtidas

Olá, sou Fernanda Paulo Ramos. Nasci em São Paulo/SP mas moro em Campinas desde 2002. Sou pós graduada como Engenheira de software pelo ibta, e Tecnóloga em Informática pela Unicamp. As áreas que tenho mais conhecimento são: UX, Design e Requisitos. Entendo um pouco de html e CSS…

2 curtidas

Prezad@s, meu nome é Alex Sandro Gomes. Sou o coordenador da comunidade. Sejam bem-vindos e deixem-me saber o que podemos fazer para que vocês possam melhor pertencer à Comunidade Openredu!

Seja bem vinda fernanda.

2 curtidas

Olá galera.
Meu nome é Mayara, curso a Pós Graduação de Design de Interação e trabalho como UX/UI designer.
Espero contribuir com a comunidade também aprender com vocês.
Grata pelo convite :smiley: :dancer:

4 curtidas