Apresentação (Yeltsin Lima)

Já conhecia o Redu quando a plataforma era fechada :slight_smile: Mas como passei um bom tempo sem me envolver em assuntos da área de desenvolvimento (desiludidos quis seguir carreira em publicidade, percebi que perdi anos da minha vida na área errada. Acontece…).

O professor @matias.diogenes praticamente me “obrigou” a me cadastrar na plataforma haha. Já tinha falado com o pessoal do Telegram, pois não estava conseguindo me autenticar na plataforma (o e-mail de ‘confirme sua conta’ nunca chegou). Me sugeriram “recuperar senha” e voilá aqui estou.

Atualmente faço Ciência da Computação, 4º período na Faculdade dos Guararapes (Polo Recife), sou aluno do prof. Diógenes na cadeira de Interface Humano-Computador e no que eu puder ser útil na área de UX ou desenvolvimento, basta deixar uma mensagem aqui ou mandar mensagem em qualquer outra rede social (todas estão como yeltsinxyz para facilitar).

Sou front-end freelancer, mas infelizmente ainda não me adaptei às “novas” (que já são quase velhas) plataformas como React ou Angular, e ando aprendendo Dart (com foco no framework Flutter) que podem ser úteis para o app para Android/iOS do OpenRedu. Só estou esperando meu computador novo chegar, pois esse atual não roda o Android Studio.

Se vocês precisarem de ajuda também com produção de texto, basta me informar. Escrevo bastante (e de forma clara) e posso redigir qualquer texto seja informacional ou publicitário :slight_smile:

Obrigado e até breve :smiley:

2 curtidas

Seja bem-vindo! Obrigado pela sugestão, já dá dando seus primeiros passos enquanto contribuidor. Esperamos conseguir alinhar atividades de desenvolvimento e fazer reuniões com o pessoal de dev assim que a dockerizaçao estiver finalizada.