Apresentação aos Veteranos

Olá prezados membros da Comunidade.
Meu nome é Bruno Arruda Guimarães, sou bacharel em Ciência da Computação pela Faculdade dos Guararapes 2012.2. Possuo um perfil dinâmico, cooperativo e com proatividade além de buscar sempre romper as minhas limitações de conhecimento.

Tenho experiência na área educacional. Trabalhei no período de 5 anos (2009-2014) em uma instituição de ensino de pequeno porte aonde executei atividades administrativas além de lecionar aulas de informática.

A partir de 2014 entrei na Accenture do Brasil e desde então atuo em projetos na área de ETL tanto com a abordagem de OLAP quanto de OLTP. Dentro destes projetos utilizei ferramentas como Informática Power Center, IBM Data Stage e ODI (Oracle Data Integrator), além dos Banco de Dados Oracle e Sybase IQ.

Tomei conhecimento pela comunidade OpenRedu por meio de Cloves Rocha, com quem atuei na Empresa Júnior (Íkoni) da Faculdade dos Guararapes no meu período de graduação. Por ter atuado na área de educação e também ter uma afinidade com a área acredito que será uma ótima experiência pessoal/profissional para mim, além de poder contribuir com meu conhecimento para o crescimento da comunidade atuando na área de Branco de Dados com o Raphael Dourado.

5 curtidas

Seja bem vindo!

Qualquer coisa é só falar.

1 curtida

Querido @bguimaraes muito bem vindo por aqui tbm :smiley:

É sempre um prazer trabalhar com vc, tenho certeza que o @raphaeldourado vai fazer uma ótima dupla com vc.

Conte conosco e #INOVA!

Olá @bguimaraes!! Seja muito bem vindo!

Sua expertise em bancos de dados e integração será muito bem vinda à comunidade. Estamos nesse momento trabalhando em iniciativas voltadas para a área de Learning Analytics e DW, nas quais você poderá contribuir conosco.

Podemos marcar um horário para conversarmos mais detalhadamente sobre isso. Entre em contato comigo por email em rasd2 no domínio cin.ufpe.br, que a gente combina :wink:

Att,

2 curtidas

Olá @bguimaraes,

Logo mais teremos uma apresentação da área técnica do Openredu no canal da comunidade. Fica atento pois eles passarão muitas informações importantes sobre como participar e integrar-se na comunidade.

Abs,
Alex

1 curtida