Apresentação à Comunidade Openredu

Boa noite comunidade Openredu. Meu nome é Lorena, atualmente estou cursando Comunicação social - Rádio, TV e internet e atuando como bolsista no projeto Openredu.
Irei produzir roteiros para futuras vídeo aulas e as vídeo aulas também. Espero aprender bastante por aqui, pois é a primeira vez que estou podendo atuar com algo que eu realmente gosto de fazer. Obrigada!

4 curtidas

Seja bem vinda Lorena.

é muito bom ter alguém da sua área aqui
:heart_eyes: :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Olá @Lorenacarvalho,

Seja muito bem-vinda. De fato, para o crescimento da comunidade termos pessoas de tua área é muito importante. Estimulo você a convidar colegas de teu curso a se juntar a nós.

Queremos tornar a comundiade Openredu um amplo movimento de educadores, programadores, profissionais de ti que promovam o uso do mesmo em redes públicas de ensino.

Queremos que a comndiade Openredu seja como já são hoje as comundaide do Robô Livre e outros que são agueridos na miltância nacional em prol da promoção de oportunidades de desenvolvimento para jovens pelo Brasil.

Desejo bastante sucesso e que tua atuação seja forte, proativa e te proporcione muito crescimento pessoal e impacto social!

Sucesso!
Alex

2 curtidas

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou elogio, nao se acanhe de nos contar! Seja bem-vinda!

3 curtidas

Muito bom, seja bem vinda @Lorenacarvalho. Mesmo distante, moro em Arcoverde, mas estaremos em contato. Será de grande valia tuas contribuições na área de comunicação. Trabalhamos muito para incorporar rádio (na forma de podcast) e videos (video aula), fotografia e imagens (memes) na plataforma Openredu para educação. Mas o apoio técnico de quem estuda é muito importante. Valeu.

2 curtidas

Olá, me chamo Gleydson, sou formado em sistemas para Internet pelo IFPB e hoje sou desenvolvedor Ruby on Rails na Fractal tecnologia. Espero cooperar no desenvolvimento backend. Abs.

4 curtidas

Muito bem-vindo, @g13ydson. @hscs está coordenando o grupo de desenvolvedores. Ele irá te integrar com os colegas. Há orientações de como:

http://forum.openredu.org/t/guia-para-novos-desenvolvedores/383

Sucesso!

1 curtida

Bem vindo cara!

Qualquer coisa é só falar.

2 curtidas

Gleydson seja bem vindo à Comunidade Openredu. Sou da área de educação com interesse em educação na modalidade híbrida. Tua chegada é massa!

1 curtida